sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Palavra Profética - Apóstola Valnice Milhomens - Parte 3






DEUS TE CAPACITA A VER NO REINO ESPIRITUAL

AYIN http://www.inner.org/hebleter/16.jpg é também a letra e o som da palavra “olho” em hebraico. Portanto o ano 70 evoca a lembrança de olhos e de visão. Duas Escrituras sobem ao meu espírito.

A primeira é 2 Crônicas 16:9: Porque, quanto a Yahweh, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte a favor daqueles cujo coração é perfeito para com Ele.” Ou “totalmente dEle.” Minha oração é que Ele encontre em nós corações perfeitos. Corações de adoradores santos. Totalmente dEle! Apaixonados por Ele. Seus olhos nos procuram! “Ó, Yahweh santo, repousa Teus olhos sobre mim, pois os meus olhos estão postos somente em Ti,” seja o grito do nosso coração!

A outra Escritura é a oração de Eliseu por seu servo, diante do perigo. Quando o servo de Eliseu se levantou e viu que estavam cercados pelas tropas sírias, mas Eliseu disse-lhe: Não temas; porque os que estão conosco são mais do que os que estão com eles. E Eliseu orou, e disse: ó Yahweh, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E Yahweh abriu os olhos do moço, e ele viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo em redor de Eliseu” (2 Reis 6:16-17).

Este é um ano quando Deus quer fazer algo com nossos olhos. Ele quer aumentar nossa visão e percepção do mundo espiritual. Oremos: “Deus, alarga minha visão.” Desejemos ver mais profundamente. Ver de forma mais clara o que Ele tem para nós. Deus quer que o vejamos face a face, com os olhos da fé. Que vejamos Sua glória!

Proclamo, decreto e profetizo uma década na qual as escamas dos nossos olhos espirituais cairão por terra e seremos treinados e adestrados em ver além do visível, no plano espiritual e, em consequência, mover-nos neste reino. Porventura não tem sido este o nosso chamado, desde o princípio? Profetizo, pois, a entrada numa estação em que esta verdade deixe de ser uma doutrina e passe a ser a experiência de cada um de nós.

A primeira visão do moço de Eliseu foi no plano físico. Mas, depois da oração do profeta, ele viu no plano espiritual. Esta é minha oração: Que removamos os olhos do mundo dos sentidos e os fixemos no mundo espiritual. Que vejamos tudo pelo prisma de Deus, pelos Seus olhos, e não as circunstâncias. Se a nossa visão for no plano espiritual, jamais seremos movidos pelo que vemos, pelo que ouvimos ou mesmo sentimos. Seremos movidos pela visão de Deus em nosso coração, por Suas promessas, por Seus decretos, por Seus projetos confiados a nós em nossa geração.

Este é um ano quando Deus quer que você veja novamente. Dê uma segunda olhada. Uma terceira, até ver no plano de Deus. Elias estava orando sobre o monte por chuva e pediu que o servo olhasse para o céu e ele nada viu, mas Elias mandou retornar sete vezes para ver novamente (1 Reis 18:42,44). Olhe outra vez! Olhe outra vez! Conserve-se olhando até que você veja o que Deus quer que você veja! Há um milagre sendo gerado! Há uma provisão disponível! Há uma resposta à sua oração. Olhe outra vez! Olhe outra vez!

Deus quer neste novo ano e nesta nova década que vejamos além. Vejamos como nunca vimos. O servo se encheu de medo porque estava vendo apenas no reino visível. Elias andava em fé porque via no reino invisível. Deus este ano quer abrir seus olhos para ver em reinos que você jamais conheceu. Ele quer dar-lhe uma nova consciência da guerra que está à sua volta para que você ande em fé e experimente a Sua vitória!

Para você, sua família e os discípulos que Deus lhe confiou, o melhor do coração do Pai. As bênçãos do Calvário sejam o seu quinhão hoje e sempre.

Com muito amor e o carinho de sua irmã mais velha,

Valnice

Um comentário:

  1. deus e maravilhozo meu amado pai como eu te amo muito o senhor e tudo o q tenhor eu tenhor tudo meu pai.pastora que deus senpre esteja contigo senpre eu te amo muito minha irmão linda do senhor fica com deus estou senpre orando por vc ta fica n asanta paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir